Entrar em cena não é fácil, subir no palco e fazer a platéia rirem, muito menos. Mas temos que seguir todos os conselhos que recebemos, subir no palco e fazer o melhor. Não somos celebridade, mas estamos com a responsabilidade de um.
Difícil? Sim. Impossível? Jamais. Lembrar de todos os braços, pernas, cabeças, saídas, entradas, tudo, literalmente tudo que foi ensaiado e falado.
Foram 6 meses e muita luta, muita batalha, muito ensaio, muito suor gasto, muito esforço, vamos entrar em cena e arrasar, dar o nosso melhor, sermos o melhor. Se for para chorar, chore. Se for para rir, ria. Se for para dançar, dance.
Faça tudo o que tem que ser feito com todo seu amor e carinho.
Nunca diga que você não consegue que não é capaz. Eu, você, nós, sempre fomos e sempre seremos capazes de conseguir o que queremos.
Uma emoção e uma sensação inesquecível, uma experiência que vamos levar ETERNAMENTE conosco.
“Teremos muita história para contarmos aos nossos filhos, netos. Um dia vamos olhar para eles e dizer: Um dia eu fui um Apresentador, um Latino, uma Fofoca” fala da nossa magnífica educadora Mara, falada no dia 13 de outubro, no ultimo ensaio no Teatro Avenida, que ao ser falado fez muitos participantes se emocionarem e chorarem junto com ela.
Então pessoal, chegou realmente a hora, vamos lá agora é a nossa vez, vamos ser celebridade e brilhar como as estrelas brilham no céu... Um ótimo espetáculo a todos e boa sorte...Vai dar tudo certo.
Alessandra dos Reis Locatelli
eu adorei o teatro ficou muito legal parabens a todos.
ResponderExcluirleonardo henrique 13anos
A Alessandra fez esa carta foi linda de mais e os ensaiosda Mara ficaram otimos a Mara foi maravilhosa.
ResponderExcluirparabéns para todos os participantes da peça!
Mariana Jheniffer AdolII
eu adorei o ensaio e o trabalho da mara e dos outros educadores eu só tenho a agradecer a eles por ter feito esse trabalho
ResponderExcluirdaniel souza da silva
santa luzia
Eu achei muito legal dei o meu melhor para que no palco fazer o que todos esperavam mas tudo isso com o apoio da mara e todos os educadores
ResponderExcluirAlessandro Santana Gomes 13 aninhos
Santa Luzia
nossa! quanta ralação pra tornar uma peça d+! mas felizmente, td vai dar certo e com certeza vamos arrebentar no palco do teatro avenida!
ResponderExcluiragradecemos a Mara, que nos ajuda sempre, que tem essas maravilhosas ideias e passa noites e noites sem dormir preparando roteiro,danças...
agradeçemos a Roberta que faz aquelas lindas fantasias. agradeçemos a Giovanna, pois sem as musicas e efeitos nao suberiamos no palco na hora certa, e a peça ia ficar ridicula...
agradeçemos a todos os funcionarios e educadores, pela compreensão e pela paciência!
OBRIGADO À TODOS!!!
leo ricci repete - 14 anos - santa luzia
jonas augusto - 14 anos - santa luzia
nos primeiros dia eu suei a camisa e eu devo muito a mara por ter paciência.
ResponderExcluirobrigado ass:Flavio o jorge
Alessanda você arrasou, um máximo até no jornal você apareceu. valeu, um grande beijo
ResponderExcluirEVERtON LUIS DA SILVA - Floresta
Já dizia Fernando Pessoa: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
ResponderExcluirCada passo, cada fala, cada coreografia, cada diálogo, cada sorriso, cada lágrima, cada momento...
Tudo valeu apena... Foi um show!!!!!
Beijinhos,
Gi
EU E MEUS AMIGOS APRENDEMOS FAZER COISAS QUE NÓS PENSSAMOS QUE NUNCA IRIAMOS FAZER, MAS TUDO ERA UMA GRANDE IMAGINAÇÃO NOSSA.
ResponderExcluirANA JULIA SOTO 11 ANOS ADOLESCENTE I
THAIS RIBEIRO 11 ANOS ADOLESCENTE I
MATHEUS RAIMUNDO 11 ANOS ADOLESCENTE I